Vem com a gente: o SAS Brasil vai doar material esportivo para aldeias indígenas durante o Rally dos Sertões

25º Rally dos Sertões (triagem), Campanhas

Durante o Rally dos Sertões 2017, edição especial de 25 anos da prova, o SAS Brasil vai passar por três aldeias indígenas do Mato Grosso do Sul: Limão Verde, Buritizinho e Aldeinha. Na aldeia Limão Verde, habitada por índios terenos, existe um projeto de escolinha de futebol, para ajudar no combate à depressão e ao alcoolismo, que têm índices muito altos entre os jovens.

Veja as fotos da nossa expedição de triagem

Queremos ajudar nesse projeto maravilhoso com uma causa tão importante. Por isso, vamos levar materiais esportivos para doar para as aldeias. E precisamos da sua ajuda! Você pode doar qualquer material esportivo ou dinheiro para nos ajudar a comprar material até a nossa partida (no dia 18 de agosto!)

Veja o que você pode doar: bolas de futebol de campo, de vôlei, de basquete, de handebol e de futsal, redes de gol de futebol de campo e de futsal, redes de vôlei, cones de treinamento, coletes (azuis ou brancos), apitos, cartões amarelos e vermelhos e qualquer outro material (nós amamos todos os esportes!) Veja abaixo a carta oficial de solicitação da aldeia:

 

Nas outras duas aldeias as doações serão destinadas aos treinos dos times que já existem. “O esporte é transformador, vi isso em primeira mão visitando as aldeias indígenas no Mato Grosso do Sul”, diz Sabine Bolonhini, coordenadora da área esportiva do SAS Brasil. “Nós sabemos que o esporte tem o poder de modificar a vida das pessoas e gostaríamos muito de contribuir para que isso aconteça por onde passamos”, comenta a voluntária Ana Julia Cussiol.

Para doar, fale com a gente! Podemos receber pessoalmente ou ir buscar as doações onde você estiver! Não vai ter tempo quente! O tempo é curto mas acreditamos no poder mobilizador de todos! Por isso, espalhe a notícia entre os seus amigos que amam esporte como a gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s